O SINTECT-SE lança campanha de conscientização contra a SD da morte!

Os carteiros dos Correios estão enfrentando sérios problemas devido às más condições de trabalho e à falta de concurso público, já que há 13 anos não há contratações. A empresa adotou o DDA (Distribuição Domiciliária Alternada), um método prejudicial que mascara a falta de funcionários.

A situação se agrava com a proposta do SD (Sistema de Dimensionamento), que pode retirar ainda mais carteiros das ruas. O SINTECT tem lutado incansavelmente contra essas medidas prejudiciais, buscando melhores condições de trabalho, entrega matutina e a realização de concurso público.

Para fortalecer essa luta, a direção colegiada do SINTECT-SE está promovendo visitas setoriais com a distribuição de panfletos e realizando diálogos com os trabalhadores. Junte-se a nós nessa luta!

BAIXE AQUI O PANFLETO E A IMAGEM E COMPARTILHE ME SUAS REDES SOCIAIS!