Greve segue forte com mobilização no CTCE

O SINTECT-SE realizou, na manhã desta *quarta-feira (23/9), mais um ato da greve dos trabalhadores dos Correios, em frente ao **CTCE – Complexo da Rua Acre, em Siqueira Campos*. A mobilização reforçou a necessidade de ampliar a participação da categoria e manter a pressão por valorização, respeito e garantia de direitos.

Durante o ato, uma das falas resumiu o sentimento de quem segue mobilizado: *“A nossa luta é pelo nosso direito. A gente não está pedindo nada de mais. A gente só está pedindo o que realmente nos pertence.”* Também foi feito um chamado aos trabalhadores que ainda não participam diretamente do movimento, destacando que a defesa dos direitos depende da organização coletiva.

A mensagem foi de resistência e preocupação com o futuro dos Correios: *“Ou você luta, ou você é pisado”*, afirmou um dos participantes, ressaltando que a mobilização também busca defender a continuidade e o fortalecimento da empresa pública em benefício dos trabalhadores e da população.

✊ *A greve continua. É hora de fortalecer a unidade, ampliar a mobilização e defender nossos direitos!*
*SINTECT-SE — JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!*

Artigos relacionados

ÚLTIMAS NOTÍCIAS