Não é brincadeira: SINTECT-SE protesta contra convocação arbitrária de trabalhadores do CDD SUL em pleno carnaval

No sábado de carnaval, os Correios em Sergipe convocaram os trabalhadores da CDD Sul para o trabalho, enquanto unidades em todo o país operavam em regime especial. Em solidariedade, o SINTECT/SE promoveu um ato de protesto com adereços de palhaço, denunciando o desprezo com os funcionários.

Durante o protesto, a diretoria do SINTECT/SE destacou a falta de respeito da empresa em relação ao pedido da federação e ressaltou a oposição ao Sistema de Distribuição (SD). Também reforçou a urgência de um concurso público e debateu a suspensão do adicional de periculosidade dos motociclistas.

A mobilização ressalta a importância de defender os direitos dos trabalhadores e denunciar os impactos negativos do SD, mostrando a união da categoria diante dos desafios enfrentados.