Visitas Setoriais: Trabalhadores e SINTECT-SE unem Forças no CDD-Aju

A Direção Colegiada do SINTECT-SE deu continuidade às visitas setoriais, fortalecendo o diálogo com os trabalhadores dos Correios em Sergipe.

Desta vez, o encontro foi no CDD-Aju, onde os trabalhadores participaram ativamente e receberam informações sobre processos em andamento, ações de resistência contra a implantação do “SD da Morte” com apontamentos sobre as falhas no sistema, além de orientações e esclarecimentos acerca da responsabilidade fiscal da gestão atual com o atendimento das demandas do sindicato.

Durante a visita, os dirigentes convidaram os trabalhadores a participarem da próxima assembleia da categoria, agendada para as 18h no dia 06 de fevereiro de 2024, na sede do SINTECT-SE.