Nota de Pesar: falecimento da vereadora de Aracaju Ângela Melo

O SINTECT-SE manifesta profundo pesar pelo falecimento da Professora Ângela Melo, vereadora de Aracaju e ex-presidente do SINTESE.

Professora de História aposentada da rede estadual e rede municipal de Aracaju, Ângela integrou o movimento sindical e partidário desde os anos 80. Integrante de diversas gestões do SINTESE, presidiu o sindicato em dois mandatos, atuou também como dirigente estadual e nacional da Central Única dos Trabalhadores.

Nascida no município de Nossa Senhora de Lourdes (SE) e registrada em Canhoba (SE), Ângela Melo dedicou sua vida à educação e à luta pelos direitos dos trabalhadores em educação. Recebeu o título de cidadã aracajuana em reconhecimento ao seu compromisso com a cidade.

Em seu primeiro mandato como vereadora de Aracaju, Ângela Melo continuou sua defesa pela educação e pelos valores democráticos como membro das Comissões de Educação, Cultura e Esportes, e de Ética da Câmara Municipal.

Neste momento de luto, prestamos nossas condolências à família e aos amigos da Professora Ângela Melo. Sua trajetória de dedicação e luta permanecerá como inspiração para todos nós.

Direção do SINTECT-SE