Trabalhadores dos Correios de Sergipe aprovam Pauta Nacional e seguem na luta da Campanha Salarial

Em assembleia realizada na sede SINTECT/SE na noite de ontem (19/7), os trabalhadores dos Correios aprovaram a Pauta Nacional de Reivindicações da Campanha Salarial 2023/2024. A categoria também concedeu autorização ao Comando Nacional de Negociação da FENTECT para representá-los nas negociações.

Além disso, os trabalhadores referendaram os nomes de Jean Marcel, secretário geral do SINTECT/SE, como titular, e de Josenildo Bispo e Diego como suplentes, para representar Sergipe no Comando Nacional de Negociação.

Durante a assembleia, foi apresentado o veículo adquirido pelo SINTECT/SE para facilitar o transporte dos dirigentes nas atividades de luta em todo o Estado de Sergipe. A decisão de investir no veículo havia sido aprovada em uma assembleia anterior, em fevereiro. “Essa aquisição vai melhorar nossa logística e economia já que estávamos alugando carro. A entidade possui um carro, só que tem mais de vinte anos de uso. Tivemos o compromisso de renovar nosso veículo que é tão essencial para a atividade sindical”, explica Márcio Bispo, secretário de finanças do SINTECT/SE.

Artigos relacionados

ÚLTIMAS NOTÍCIAS