A VOZ ECETISTA: confira a edição de JUN/JUL 2023

📢📰 A nova edição do Jornal A VOZ ECETISTA já está prontinha em SUA VERSÃO DIGITAL e vai chegar em breve nas mãos de todos os ecetistas! Preparem-se para se informar, se engajar e lutar pela nossa categoria na campanha salarial 2023/2024. 💪✉️

Confira o que vem por aí nessa edição imperdível:

1️⃣ Resumo do 14º CONTECT: Vamos trazer todos os detalhes do nosso encontro nacional, as pautas discutidas e as estratégias definidas para alcançarmos nossos objetivos na campanha salarial. Fique por dentro de tudo e fortaleça a nossa luta!

2️⃣ Denúncias de condições de trabalho: O Jornal A VOZ ECETISTA será nosso espaço para dar voz às nossas batalhas diárias em nosso local de trabalho. Vamos apresentar um resumo das lutas que estão sendo travadas em todo o estado. É hora de expor as dificuldades e exigir melhorias para tornar o ambiente de trabalho mais justo e seguro.

3️⃣ Ações jurídicas: Você sabe quais são os nossos direitos? No jornal, teremos uma seção dedicada às ações jurídicas em andamento, para que todos estejam informados sobre os avanços e conquistas que estamos alcançando através do apoio legal. Conhecimento é poder!

4️⃣ Forró do SINTECT-SE: Para descontrair e celebrar nossa união, teremos um destaque especial sobre como foi o nosso tão aguardado I Forró do SINTECT-SE.

#SINTECTSE #JornalAVOZECETISTA #CampanhaSalarial2023 #UniãoECETISTA #LutaESolidariedade #ForródoSINTECT

Artigos relacionados

ÚLTIMAS NOTÍCIAS