Campanha Salarial: Primeiros Passos dados na Assembleia Geral do SINTECT-SE

Realizamos ontem (14/6) a Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios em Sergipe, na sede do SINTECT-SE.

Durante a assembleia, discutimos importantes pautas, como Informes, Campanha Salarial 2023, Eleição de Delegados para o 15º CECUT (Congresso Estadual da CUT) e Assuntos Gerais.

Foi uma assembleia muito participativa, com a presença e engajamento da categoria. Nela, demos os primeiros passos na campanha salarial unificada dos ecetistas, debatendo questões essenciais como o plano de saúde e os desafios trazidos pelo novo arcabouço fiscal para a realização de novos concursos públicos.

Também abordamos a necessidade de recuperar cláusulas perdidas durante o último governo, reforçando nossa luta por essas reconquistas.

Além disso, aproveitamos o momento para nos prepararmos e nos mobilizarmos para o Congresso Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares – CONTECT, que ocorrerá no final do mês de junho.

Foi uma assembleia marcada pela mobilização, integração da categoria e eleição dos Delegados para o 15º CECUT. Parabenizamos Adriano, eleito titular, e Alexandre, eleito suplente.

Agradecemos a todos que compareceram e reforçamos nosso compromisso em defender os direitos e interesses dos trabalhadores dos Correios em Sergipe.

#AssembleiaGeralExtraordinária #SINTECTSE #Correios #CampanhaSalarial #Mobilização #CONTECT #CUT #TrabalhadoresUnidos