SINTECT/SE denuncia péssimas condições de trabalho na Unidade do CDD Estância

No dia 16 de maio, a direção colegiada do SINTECT/SE protocolou denúncia na Superintendência Regional do Trabalho, tratando sobre as péssimas condições de trabalho e falta de equipamentos adequados para a execução dos serviços na Unidade do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios localizada em Estância,

Apesar de já terem sido emitidos ofícios à superintendência estadual de operações em Sergipe, a empresa não solucionou os problemas enfrentados na unidade do CDD Estância, o que levou o SINTECT/SE a oferecer a presente denúncia ao Ministério Público do Trabalho. Irregularidades nas atividades realizadas no local têm prejudicado a saúde e o bem-estar dos trabalhadores, além de comprometer o desempenho de suas funções.

O sindicato reforça a importância de que seus filiados também denunciem quaisquer irregularidades em seus respectivos locais ou condições de trabalho. Para isso, é possível entrar em contato com a Secretaria Jurídica do SINTECT/SE por meio dos seguintes meios: 79-99848-0024 (advogados), titobasilio@janeterezaadvocacia.com.br e 79-99955-4568 (secretário jurídico do SINTECT/SE). A atuação conjunta é fundamental para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os profissionais envolvidos.