SINTECT/SE faz visita setorial e escolhe delegados sindicais no CEE ARACAJU.

A direção colegiada do SINTECT/SE vem realizando visitas setoriais por todas unidades dos Correios de Sergipe. A ação busca trazer avaliações sobre as condições de trabalho da categoria e organizar a luta pela retomada dos direitos perdidos durante o governo Bolsonaro.

Ampliando o ciclo de visitas para mobilização da categoria e distribuição dos livros do Acordo Coletivo, o SINTECT/SE visitou no dia 3 de novembro o CEE ARACAJU. Na oportunidade foi debatida todas as perdas que a categoria vem acumulando desde 2018, e a importância da mobilização e organização para a luta.

E para melhor organizar a luta em Sergipe, o SINTECT/SE fez a eleição para escolha dos delegados sindicais da unidade, que serão representantes da categoria com a missão de potencializar a ação do sindicato naquele local de trabalho. Foram eleitos os companheiros: Aluísio Leite dos Santos e Mário Zelio Andrade Correia como delegados titulares, e José Anselmo de Oliveira Santos Junior como delegado suplente.