SINTECT/SE faz visitas em ARACAJU e SOCORRO e unifica luta dos trabalhadores dos Correios

A direção colegiada do SINTECT/SE vem realizando visitas setoriais por todas unidades dos Correios de Sergipe, uma caravana de luta que busca unificar a categoria e colher informações sobre as condições atuais nos ambientes de trabalho. Na última semana, o grupo esteve nas Centrais de Distribuição de Aracaju, Zona Norte, Zona Sul e Nossa Senhora do Socorro.

Nas visitas foi distribuído  o Livro produzido pelo sindicato com o Acordo Coletivo 2022/2023, uma publicação que vem sendo usada como instrumento de luta e conscientização da categoria para a necessidade de retomar os direitos perdidos durante o governo Bolsonaro.

DELEGADOS ELEITOS

Na oportunidade também foram feitas as escolhas dos delegados sindicais em cada unidade, representantes da categoria que têm a missão de potencializar a luta do sindicato nos locais de trabalho.  No CDD Aracaju foram eleitos Wendson Santos Sacramento e Heraldo Eder Góes delegados titulares e Erick Barboza delegado suplente. No CDD Norte tivemos  Jorge Luis dos Santos e Aub Gomes como delegados titulares, e Josué Félix dos Santos como suplente. Já no CDD Socorro foram eleitos como delegados titulares  Marcelo Cerqueira e Davi Clay Costa Campos, e Josué Meneses Pereira como delegado suplente.