O Comitê Nacional Contra a Privatização da FENTECT esteve presente hoje em ato nacional no Aeroporto de Brasília juntamente com servidores públicos. O protesto faz parte da luta contra a PEC 32, a chamada reforma administrativa, e a privatização dos Correios. Essa é uma forma de pressionar os parlamentares a votar contra essas medidas que prejudicam o povo brasileiro.
A PEC 32 irá impedir que a população tenha acesso a serviços essenciais como educação, saúde, segurança e outros. E a venda dos Correios trará um verdadeiro apagão postal no Brasil.
PRESSÃO ESTÁ DANDO RESULTADO
Servidores públicos transformam o aeroporto de Brasília nesta terça-feira num espaço de muita luta contra a PEC 32. Por conta das pressões dos servidores, os deputados da base do governo Bolsonaro não se sentem a vontade para levar a frente a votação da PEC. Saiba mais através da reportagem da TVT.
A nossa mobilização continua! Participe você também! Pressione os parlamentares nessa luta! Não à PEC 32 e não à venda dos Correios! Fora Bolsonaro e Paulo Guedes.
fonte:Texto com informações da FENTECT