SINTECT/SE faz ato para alertar sobre como a privatização vai piorar a vida do povo de Estância

Em mais um ato para denunciar à população sergipana sobre as consequências da privatização dos correios, o  SINTECT/SE foi à cidade de Estância.

A maratona de luta contou com carro de som, panfletos, faixas e muita indignação diante da situação de abandono em que se encontram os ecetistas. O ato foi comandado pela direção colegiada do SINTECT/SE e teve a participação de Ivonia Ferreira, vice-presidente da CUT/SE.

Pelas ruas da cidade em em frente ao CDD-Estância, o sindicato aproveitou para denunciar a atitude contra o povo do Deputado Federal Valdevan 90, que tem base eleitoral no município e votou a favor da privatização dos Correios.

Apoio na câmara

A visita à cidade também foi momento para dialogar com vereadores sobre a necessidade de construir uma audiência pública para denunciar a situação dos trabalhadores dos correios em Estância. Na oportunidade o SINTECT/SE protocolou um ofício e foi recebido pelo vereador Isaías (Nego Bia) do PSOL.