Ecetistas aprovam manutenção do pagamento de periculosidade e mantem o estado de greve para negociar mais direitos

No dia 3 de abril de 2024, em assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Sergipe (SINTECT-SE), os trabalhadores dos Correios do estado deliberaram sobre importantes pontos:

1 – Aprovaram a proposta de manutenção dos 30% dos motociclistas, sem a deflagração da greve no dia de hoje (04/04);

2 – Aprovaram a suspensão do SD da Morte;

3 – Rejeitaram os demais itens da proposta da ECT e propuseram a manutenção das negociações para avançar na proposta apresentada pela empresa;

4 – Decidiram manter o Estado de Greve;

5 – Aprovaram a realização de uma nova Assembleia de avaliação no dia 11/04, para verificar se a empresa irá cumprir o acordado e avançar nos demais pontos de reivindicação.

O SINTECT SERGIPE reafirma seu compromisso com a luta dos trabalhadores e segue acompanhando de perto as negociações. Acompanhe nossas redes sociais para mais informações. Sempre na luta!