Assembleia do SINTECT-SE: Estado de Greve e Eleição de Delegados para o 36° CONREP

Como uma resposta firme e contundente à truculência do ataque dos Correios ao direitos a periculosidade dos motociclistas, os ecetistas decidiram em assembleia decretar estado de GREVE, com indicativo de greve geral para o próximo dia 4 abril.

No evento realizado ontem, dia 20/3, na sede do SINTECT-SE, os trabalhadores dos Correios decidiram manter o Estado de greve e em uma nova assembleia no dia 3 decidir sobre a deflagração ou não dá greve.

Além dos encaminhamentos políticos, também foi feito um esclarecimento jurídico pelo advogado do Sindicato Dr. Alan, sobre a situação do processo de periculosidade dos motociclistas, foram discutidas informações sobre a luta por melhores condições de trabalho e contra a implantação do SD da Morte.

Os trabalhadores estão atentos e o indicativo de greve é mais uma ação para frear os ataques aos trabalhadores feito pela empresa, bem como por mais condições de trabalho e a realização urgente de concurso público. Além disso, foram eleitos os delegados que representarão o SINTECT-SE no 36° CONREP (Conselho Nacional dos Representantes dos Trabalhadores dos Correios): Jean Marcel Reimon, Jacilea Chagas Barreto e Adriano Lima.