Na Luta por Direitos: SINTECT/SE Leva Mobilização às Unidades de Simão Dias e Lagarto

A direção colegiada do SINTECT/SE tem trabalhado incansavelmente para manter os trabalhadores ecetistas informados e engajados na Campanha Salarial em curso. Recentemente, foram realizadas visitas setoriais de mobilização nas unidades de Simão Dias e Lagarto, onde os representantes sindicais puderam compartilhar informações cruciais sobre o andamento das negociações.

Durante essas visitas, os filiados foram atualizados sobre os desafios enfrentados na mesa de negociações. A direção colegiada destacou a importância de unirmos forças e mantermos o foco na mobilização e na luta dos trabalhadores. Além de abordar as dificuldades enfrentadas nas negociações, os representantes do sindicato buscaram fortalecer o espírito coletivo, ressaltando que a nossa força está na união e na ação conjunta.

A mobilização tem sido um componente vital na conquista de direitos e melhorias para os trabalhadores ecetistas. Mais do que confiar apenas nas negociações formais, o SINTECT/SE enfatiza a necessidade de mantermos nossa mobilização constante, a fim de assegurar conquistas significativas para toda a categoria.

Acompanhe nossas redes e se engaje na mobilização. A união e a luta dos trabalhadores são os pilares fundamentais para garantir avanços em nossas condições de trabalho e benefícios.