SINTECT/SE distribui versão impressa de ACT 2022/2023

Pensando em fortalecer a luta e facilitar o acesso ao conhecimento dos direitos da categoria ecetista, a direção colegiada do SINTECT/SE produziu e irá distribuir gratuitamente nas agência dos Correios um livro impresso com a íntegra do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023 celebrado com a empresa.

A ação tem início na semana marcada pela passagem do Dia Mundial dos Correios (9/10), e busca fortalecer a categoria num momento em que o resultado das eleições presidenciais põe em risco a nossa democracia. “É de fundamental importância que os colegas e as colegas ecetistas tenham conhecimento sobre os seus direitos, para que possamos cada vez mais lutar contra o Governo Bolsonaro que ameaça privatizar nossos empregos e prejudicar nossas famílias”, esclarece Jean Marcel, secretário geral do SINTECT/SE.

A publicação tem uma tiragem inicial de 500 exemplares, e também pode ser baixada no site do sindicato através do link abaixo.