Em Nossa Senhora da Glória, SINTECT/SE recebe apoio de ecetistas na luta por valorização

Em mais um momento de mobilização e diálogo com os trabalhadores dos correios, a direção colegiada do SINTECT/SE realizou na manhã desta segunda (25/7) uma visita aos Correios de Nossa Senhora da Glória.

A conversa teve o objetivo de mobilizar a unidade para participar  do movimento de resistência contra os ataques do governo Bolsonaro, e informar sobre os encaminhamentos da campanha salarial que já teve início.

O sentimento de indignação com as condições de trabalho e de revolta com os ataques aos direitos dos ecetistas estavam presentes na reunião. A direção informou quais os próximos passos e quais as providências a serem tomadas para cobrar a resolução desses problemas.

Na oportunidade, a direção também recebeu apoio do ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico dos Correios, que já pertenceu aos quadros da empresa e hoje é pré-candidato a Deputado Estadual.