SINTECT/SE repudia a aprovação do texto-base do PL 591/21 na Câmara de deputados

0
574

Companheiros e companheiras, lamentamos profundamente mais esse ataque do governo Bolsonaro a toda categoria Ecetista do Brasil.

Com o avanço do PL 591/21 precisamos intensificar o enfrentamento contra a privatização dos Correios no Senado. Por isso não podemos mais nos dar ao luxo de abrir mão da luta.

Essa triste derrota para a nossa categoria, não representa o fim da nossa luta, já que perdemos apenas uma batalha e não a guerra por completo.

A luta dos trabalhadores em toda a sua História é uma narrativa de diversas quedas e avanços e, infelizmente, estamos vivendo tempos em que forças políticas estão unidas para desmantelar essa Empresa pela qual derramamos diariamente o nosso suor. Mas a união deles somente será rompida com a nossa união, pois, somos a base de toda uma estrutura que poderá desabar desde que mostremos a nossa real força.

Nós, membros do SINTECT-SE, continuaremos lutando em busca de melhorias para a categoria ecetista, por isso, convocamos todos os companheiros e companheiras para permanecerem firmes nas próximas batalhas que ocorrerão nos dias que se seguem.

👊🏻 A LUTA CONTINUA

DIRETORIA COLEGIADA
SINTECT-SE