SINTECT/SE participa de ato público em Alagoas contra a privatização

0
482

O SINTECT/SE irá a Alagoas se somar a um ato público organizado pela FENTECT e pelo SINTECT/AL contra a venda dos Correios, e o PL 591/21, que foi colocado como prioridade da agenda de votações na volta do recesso parlamentar pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL)

A manifestação será no dia 29 de julho, com concentração na Praça Sete Coqueiros, às 9h30, em Maceió (AL). É importante a participação de toda a nossa categoria para garantir a mobilização necessária para barrar mais esse ataque entreguista de Bolsonaro e seu capataz Arthur Lira.


A FENTECT não entregará de mão beijada uma empresa de 358 anos, essencial para o Brasil, sem que haja luta e resistência. Não mediremos esforços para denunciar esse toma lá da cá no Congresso Nacional, com o dinheiro público fruto dos impostos do povo brasileiro, para destruir empresas públicas e enfraquecer o Estado.
Então, trabalhadores, não basta dizer só Fora Bolsonaro, agora precisamos gritar em alto e bom som, Fora Arthur Lira! Não vamos esquecer de todos os que atacam os Correios e a integração regional do Brasil!
#ForaBolsonaro#ForaArthurLira#nãoàvendadoscorreios #DigaNãoàPrivatização #CorreiosPúblicoÉparaTodos #nãoaopl591
📲 Compartilhe:https://www.facebook.com/502160199798386/posts/4958474554166906/?d=n