Sintect/SE convoca trabalhadores dos correios para Ato Fora Bolsonaro

O desgoverno Bolsonaro levou o Brasil à miséria, fome e ao genocídio. Em função da incompetência, atualmente o país bate recordes de desemprego, desmatamento e mortes diárias para a covid-19. AGORA também ameaça o emprego de milhares de trabalhadores e trabalhadoras dos Correios com a Venda de nossa Empresa! Chegou a hora de dizer basta!
Por isso, o Sintect/SE (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Sergipe) convoca toda a categoria para a GRANDE MARCHA FORA BOLSONARO.
A concentração será 14H – NA PRAÇA DO “FERREIRINHO”, RUA ELÍZIO ARAÚJO, CJ. LEITE NETO, VIZINHO AO PALÁCIO DO GOVERNO (AV ADÉLIA FRANCO)
O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, e só com o impeachment isso será possível!
#ForaBolsonaro#nãoàvendadoscorreios#DigaNãoàPrivatização#CorreiosPúblicoÉparaTodos##naoaopl591