SINTECT/SE realiza ato contra a privatização dia 14/7

Na próxima quarta (14/7), às 8h, em frente aos Correios do Clçadão da Rua João Pessoa, o SINTECT/SE (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios) irá realizar um ato público contra o PL 591/2021 e por valorização.

Isso porque, em meio a maior crise sanitária da história e denúncias de roubo no processo de compra das vacinas, o governo Bolsonaro em mais uma de suas maldades aproveita o caos para concluir a entrega desse patrimônio de todos os brasileiros à iniciativa privada.

A direção colegiada do SINTECT/SE convoca todos e todas ecetistas a participarem dessa atividade, e de reagirem através de nossas redes sociais E FAZER PRESSÃO junto aos deputados federais para que não permitam que essa proposta  seja votada na câmara federal.