Golpe Duplo: Bolsonaro quer privatização dos correios e reajuste zero para trabalhadores

Em meio a maior crise sanitária da história e denúncias de roubo no processo de compra das vacinas, o governo Bolsonaro em mais uma de suas maldades aproveita o caos para concluir a Privatização dos Correios.

A direção colegiada do SINTECT/SE (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios), convoca todos e todas ecetistas a reagirem através de nossas redes sociais E FAZER PRESSÃO junto aos deputados federais para que não permitam que essa proposta  seja votada na câmara federal.

SEGUE LINK COM ENDEREÇOS E REDES SOCIAIS DOS DEPUTADOS FEDERAIS

REAJUSTE ZERO: MAIS UM GOLPE PARA OS ECETISTAS

Como se a ameaça de perda de vidas e empregos já não fosse o bastante, a direção da ECT começou a negociação salarial anual como em anos anteriores, desrespeitando os trabalhadores dos correios e seus Sindicatos ao apresentar absurdos como reajuste zero em meio a inflação alta, banco de horas para trabalhadores que estão labutando de domingo a domingo e manutenção do Acordo Coletivo como está, sem a volta do que foi roubado da categoria!

Mais duas reuniões estão marcadas. Mas depois desse disparate, fica difícil ter esperança de que algo mude. Tudo indica que essa Campanha Salarial vai no mesmo caminho das anteriores, com greve da categoria e mediação do TST. Por isso a mobilização começa já!

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!

#NÃOÀVENDADOSCORREIOS

JUNTOS CONTRA A VENDA DOS CORREIOS!