SINTECT/SE realiza ato de coletas de assinaturas contra a privatização no dia 7 de Setembro em Aracaju e Lagarto.

Secretaria de Comunicação.

No dia 07/09/2019 a diretoria do SINTECT/SE junto as trabalhadores realizaram um ato de coleta de assinaturas no Desfile Cívico e no Grito Dos Excluídos na cidade de Aracaju e Lagarto.

Na oportunidade dialogamos com a população presente sobre os malefícios da privatização de uma empresa como os Correios para o país, fomos bem recebidos e várias assinaturas foram coletadas pelos trabalhadores.

Muitos cidadãos nos deram apoio e demostraram que são contra a privatização dos Correios, que é uma medida errônea do governo e precarizará o serviço principalmente para pequenas cidades da região norte e nordeste.

A campanha de assinaturas continua, o SINTECT/SE anunciará novos atos de coleta de assinaturas e convida aos trabalhadores e seus familiares a se juntar nessa grande ação contra a privatização dos Correios.

Para pegar listas de assinaturas é só comunicar ao sindicato que disponibilizaremos e orientamos como proceder a coleta.

DIGA NÃO A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

Para ver as fotos clique AQUI!