CONTRA A PL/591 E A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Diretoria Colegiada

Bolsonaro movimenta sua tropa de choque para avançar com a agenda privatista e tem como prioridade atacar os Correios. Hoje, foi incluído na pauta de votação de amanhã da Câmara dos Deputados um requerimento de urgência do deputado Hugo Motta (Republicanos/PB) para apreciação do PL 591/2021 que trata da privatização dos Correios! Isso significa que a base do governo quer acelerar a votação desse projeto nefasto para entregar o patrimônio público e o serviço postal brasileiro nas mãos do capital privado. A FENTECT está atuando na mobilização no Parlamento para barrar mais esse ataque! Mas a sua mobilização nesse processo é vital! Denuncie! Lute pelos seus direitos! Pressione o parlamentar do seu estado! Mande email, ligue! DIGA NÃO À VENDA DOS CORREIOS! Baixe tabela no nosso site com os dados de email e telefone de todos os 513 parlamentares.

Link da tabela com os contatos dos deputados federais.