SINTECT/SE questiona a empresa sobre o plano de vacinação de seus trabalhadores.

Diretoria Colegiada.

Na manhã do dia 20/01/2021, o SINTECT-SE em nome do secretário jurídico João Rodrigues protocolou um ofício junto a Superintedência Estadual da empresa no tocante a explicações de plano de vanicação do ecetistas no estado de Sergipe.

O decreto presidencial do ano passado colocou o serviço postal como essencial, assim os trabalhadores dos Correios que não se enquandraram no gruop de risco continuaram trabalhando, levando milhões de encomedas brasil a fora onde muitos tiveram que ficar em casa. Esses trabalhadores dos Correios foram as mãos e pernas de milhões de brasileiros.

Não menosprezamos nenhuma profissão que também está pleiteando a vacina o quantos anos. porém o SINTECT-SE entende que nós ecetistas devido a exposição diária nas rua e nas residências dos clientes devemos está nessa lista de prioridades.

Para acessar o ofício. clique AQUI.