SINTECT/SE participa de aula pública sobre “o aumento no preço dos combustíveis e os prejuízos das privatizações”.

Secretaria de Comunicação.

Na manhã do dia 05/06/2019, o SINTECT/SE participou da aula pública sobre “o aumento no preço dos combustíveis e os prejuízos das privatizações”. O evento foi realizado em frente à Agência Central dos Correios, localizada no Calçadão da Rua Laranjeiras. O Secretário Geral do SINTECT, Jean Marcel Reimon Burgos, coordenou as atividades do evento. A aula foi conduzida inicialmente pelos representantes da Federação Única dos Petroleiros e logo em seguida aberta ao debate para representantes das demais entidades sindicais presentes. O SINTECT, junto às outras entidades e movimentos sociais, fez um grande chamado à população sergipana para participar da grande Greve Geral do dia 14 de Junho. Vamos à luta!

Confira as fotos clicando aqui.