SINTECT/SE FAZ NOVAS VISITAS AO INTERIOR DO ESTADO!

Secretaria de Comunicação.

Semana passada o SINTECT/SE realizou novas reuniões setoriais em diversas cidades do interior do estado. Nessa rodada foram visitadas as Cidades de Pedra Mole, Pinhão, Frei Paulo, Ribeirópolis, Pacatuba, Japoatã, Santana do São Franscisco, Indiaroba, Santa Luzia do Itanhy, Arauá, Campo do Brito e Lagarto.

Novamente a direção do sindicato procurou junto aos trabalhadores dessas cidades quais são as principais dificuldades presentes no dia a dia das unidades.

Para nenhuma surpresa, a rotatividade de funcionários para outras cidades, falta de manutenção nos ar condicionados, problemas com a água foram ditos pelos funcionários, onde nos colocamos a disposição para resolver junto aos responsáveis esses problemas.

Pautas como o Plano de Saúde, Privatização e Reforma da Previdência foram discutidas juntos aos trabalhadores, a direção do Sindicato colocou seu entendimento sobre os temas e que estará atuante para que nenhum trabalhador perca seus direitos, quais estão sendo duramente atacados nesse atual cenário de governo.

Para mais fotos, clique AQUI!