Direção da Empresa propõem modalidade de plano de saúde para pai e mãe com mensalidade de até R$ 1707,91.

Por Assessoria de Comunicação.

Durante a semana a direção da empresa convidou as federações para discutir sobre a permanência de pai e mãe no plano de saúde.

A empresa apresentou uma proposta absurda nos valores de mensalidade para que o trabalhador continue com seu pai e mãe no Postal Saúde.

Sabemos quanto o salário dos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios são os mais baixos entre as estatais federais mesmo assim a Empresa propõe uma mensalidade que é irreal para que a grande maioria dos trabalhadores dos Correios possam arcar e manter seus pais e mães no plano de saúde.

Os representantes das federações já colocaram que o valor é um absurdo e que a categoria não terá condições de pagar a mensalidade e deixarão os genitores desassistidos.

Estamos atentos para esse novo ataque que a empresa e seguiremos mobilizados para não perdermos um direito histórico da nossa categoria.

Clique Aqui para baixar a proposta da empresa.