Home DOWNLOADS BOLETINS

BOLETINS

A VOZ ECETISTA – dez – 2023 – jan-2024 – VITÓRIA CONTRA O SD DA MORTE

    0

    O SINTECT/SE informa que a mais recente edição do boletim “A VOZ ECETISTA” já está disponível. Este não é apenas um boletim comum; é uma celebração da grande vitória conquistada pela mobilização e luta incansável da nossa categoria!

    **Suspensão do “SD da Morte”**

    Graças à união e determinação de todos os trabalhadores, a empresa foi obrigada a suspender temporariamente o nefasto “SD da Morte”. Essa vitória é um testemunho do poder da mobilização e da solidariedade entre os ecetistas.

    Além da versão online, estamos distribuindo a versão impressa nas unidades dos Correios e em locais públicos. Fique por dentro dos detalhes, compartilhe com seus colegas e vamos continuar fortalecendo nossa luta por direitos e melhores condições de trabalho.

     

     

    A VOZ ECETISTA – dez – 2023 – LUTA CONTRA O SD DA MORTE

      0

      O SINTECT/SE está em ação! 🚀 Produzimos mais uma edição do boletim “A VOZ ECETISTA”, dedicado a informar e mobilizar nossa categoria. Dessa vez, o foco está na resistência contra a implantação do “SD da Morte”, um sistema prejudicial aos trabalhadores dos Correios.

      📰 O boletim traz detalhes sobre as ações jurídicas e políticas que estamos planejando para barrar essa mudança que utiliza o DDA (Distribuição em Dias Alternados) como estratégia para mascarar a falta de funcionários, aumentando a carga de trabalho e reduzindo os postos de trabalho.

      ✔️ A versão digital está disponível em nosso site. E para garantir que todos tenham acesso, estamos distribuindo a versão impressa nas unidades dos Correios e locais públicos.

      A união faz a força! 💪 Junte-se a nós nessa luta por condições de trabalho justas e dignas.