SINTECT-SE ORIENTA FILIADOS JURIDICAMENTE PARA GARANTIR DIREITOS PERDIDOS NO POSTAL SAÚDE

Diante dos graves ataques que os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios tem sofrido, o SINTECT/SE vem reiterar a defesa irrestrita e intransigente dos direitos dos ectistas e se colocar inteiramente à disposição para procurar soluções para os diversos problemas que a empresa tem causado a todos nós, responsáveis por diariamente mantê-la de pé e prestando serviço de excelência por todo nosso país.
Dentre as diversas medidas, administrativas e judiciais, adotadas pelo SINTECT/SE, está a possibilidade de ajuizamento de ações para discutir a suspensão/interrupção de assistência médica e tratamentos em geral decorrentes dos absurdos atrasos de repasses e descredenciamentos de hospitais, clínicas e profissionais que o Postal Saúde tem feito. Se você ou algum dependente está nessa situação, procure, com a maior brevidade possível, a assessoria jurídica do sindicato. Desde já, por favor, providencie os seguintes documentos para análise:

1. Ficha cadastral atualizada;
2. Ficha financeira de 2025;
3. RG, CPF e comprovante de residência;
4. Relatórios, indicando a necessidade e periodicidade do tratamento, exames e atestados médicos;
5. Comprovante de cancelamento do tratamento/assistência, como declaração da clínica ou do profissional, comunicado do Postal Saúde ou outros que equivalham;
6. Caso tenha, documento do Postal Saúde indicando a ausência de profissionais ou clínicas credenciados para o tratamento/assistência.

Favor enviar esses documentos para sintectse@yahoo.com.br e contactar o secretário jurídico, Sr. Denylson Ferreira, através do número (79) 99834-1691.

Artigos relacionados

ÚLTIMAS NOTÍCIAS