Audiência Pública debate consequências da privatização dos Correios para a população

No dia 11 de julho de 2019 será realizada audiência pública intitulada: Privatização dos Correios e suas consequências para o País. O evento terá lugar no centro cultural de Aracaju, localizado na Praça General Valadão, no centro da capital sergipana.
Na ocasião, sindicato, governo, legislativo e sociedade civil debaterão a importância dos Correios enquanto empresa pública estratégica para o desenvolvimento, integração e soberania nacional.
A audiência é fruto de requerimento feito pelo Deputado Federal Leonardo Monteiro (PT-MG) em parceria com o Deputado Federal João Daniel (PT-SE) e contará com as presenças do pesquisador Igor Venceslau (Laboplan/USP), de Joel Arcanjo (FENTECT), Rubens Marques (Dudu – Presidente da CUT-SE) e Jean Marcel, secretário geral do SINTECT/SE.
Durante o evento será feito um debate com toda a população, mostrando o papel fundamental dos Correios, principalmente nas cidades pequenas do Estado e toda a problemática que a privatização pode causar tanto para os trabalhadores e trabalhadoras ecetistas quanto para a população.