SINTECT/SE participa de reunião na sede da CUT para definir novo calendário de lutas contra a Reforma da Previdência

Hoje pela manhã, dia 02 de Julho de 2019, ocorreu mais uma reunião na sede da CUT Sergipe para definir um novo calendário de lutas para a Mobilização contra a Reforma da Previdência. Participaram da reunião, centrais sindicais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. De acordo com Rubens Marques, presidente da CUT/SE, “é fundamental pressionar os parlamentares federais. Nossos representantes não podem votar contra nosso direito à aposentadoria”.

Além de participar da construção dessa Mobilização contra a Reforma da Previdência, que é de crucial importância o engajamento de todas as categorias trabalhistas do país, o SINTECT/SE tem buscado o apoio de parlamentares para construção de uma frente em defesa dos Correios 100% Público e de qualidade.