SINTECT/SE é convidado para falar sobre a situação dos Correios na Câmara de vereadores de Aracaju.

Secretaria de Comunicação.

No dia 29/05/2019 o SINTECT/SE foi convidado para falar sobre os fechamentos de agências na capital e a situação da empresa no estado e no Brasil.

A solicitação foi feita pelo vereador Camilo Lula (PT), onde no grande expediente o sindicato teve a oportunidade de explanar pontos importantes sobre os Correios para os parlamentares e público presente na Câmara.

O Secretário Geral Jean Marcel Reimon representou a direção do sindicato na oportunidade.

Pontos importantes como fechamento de agência, sucateamento, falta de funcionários, privatização, a importância social dos Correios para o brasil e sua capilaridade.

Assista o Vídeo aqui mesmo no site.