SINTECT/SE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE ESTÂNCIA.

Secretaria de Comunicação.

Na tarde do dia 27/02/2019 o SINTECT/SE foi convidado para Audiência Pública na Câmara de Vereadores da cidade de Estância no sul do estado.

O presidente da Casa, Vereador André Graça solicitou a audiência devido a vários problemas registrados pela população sobre a qualidade do serviço prestado pela empresa no município, como também sanar questionamentos do porquê que muitas áreas da cidade não tem entrega domiciliar.

Segundo o próprio vereador, a direção da empresa foi convidada para prestar esclarecimentos junto aos vereadores e a população, porém não deu nenhum retorno para a Câmara.

Colocamos de maneira franca e aberta que nosso posicionamento sempre é em defesa dos trabalhadores daquele município, por melhores condições de trabalho e resolver a questão do prédio dos Correios da cidade que está infestado de pombos e outros vetores de doenças, porém sabemos que com melhores condições de trabalho, os trabalhadores terão maior presteza no serviço junto a população da cidade.

Explanamos sobre o DDA, que vem sendo proposto para cidade, a Macro Região, onde Estância está subordinada aos Correio de Lagarto, como a contínua rotatividade dos trabalhadores nas cidades circunvizinhas, acarretando um acúmulo de serviço para os trabalhadores da cidade.

Houve um momento de perguntas e afirmações pelos vereadores da casa e finalizamos respondendo a todos e todas presentes na Câmara.

Confiram os vídeos da Sessão aqui mesmo no site!

Parte 1

Parte 2.